O Diário de um Magro: O Começo... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, junho 01, 2004

O Começo...

Eu queria ter um blog... No início, confesso que achava coisa de nerd. Depois percebi que não era, ou se era, eu seria um nerd também. Toda via, nada disso importa. O mundo não pode ser dividido em pessoas rotuladas de nerds ou não nerds, chatos ou legais, tudo isso varia de acordo com o lugar onde a pessoa vive, o meio que ela convive, etc.

Enfim, o assunto do post não é esse.

Continuando... eu queria ter um blog, mas eu estava sem tempo e paciência de fazer. Vários amigos como o Art e a Mari , me incentivaram, mas eu relutei até hoje. Sabem por quê? Porque eu não tinha tempo, ou não queria achar. Hoje porém, o sistema aqui do banco caiu(eeeeba!) e a gente não pode trabalhar, então resolvi finalmente botar em prática esta idéia antiga.

Este blog não tem tema determinado, e nem pretende ser um diário, apesar do nome. Na verdade eu o coloquei por achá-lo interessante. Eu vou escrever sobre diversos assuntos relativos a minha vida pessoal, profissional, a situação do país, do mundo e sobre assuntos genéricos também. Procurarei sempre escrever pouco, pois eu mesmo não aguento ler os posts muito grandes.

Bom, como diria perninha e lilica "por hoje é só pessoal" até mais! Espero que gostem do meu blog.

4 Comments:

Blogger Cristianne said...

Estranho... Só consegui comentar no teu blog porque eu tenho um blogsopt também, mas é um blog absolutamente idiota, onde eu colo coisinhas que recebo por e-mail. Não sei se vai criar um link automático pra lá, como nos fotologs... É a primeira vez que isso acontece.
Mas quanto ao blog...
Está com um visual legal, você escreve bem e promete!
Só mesmo o sistema de comentários é que pode atrapalhar um pouco. Como disse, eu só consegui comentar porque sou cadastrada no BlogSpot.
O meu blog divulgado, com comentários e tudo mais, é esse aqui: http:/www.kiccarj33.blogger.com.br

3:30 PM  
Blogger Art said...

Tá ótimo isso aqui Magrão...
vamos depois dar uma ajeitada nestes comments
Já vou mudar o template do bar e te colocar na mesa
Grande abraço!!!

1:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ora... magro.. eu tb sou magro e o que foi?? é algum problema... esse complexos teu de fazer um blog é que é coisa de nerd... Ora tu fazes se achas que o tens de fazer e sobretudo se te dá prazer... Quanto ao visual e tema do blog.. bem acho isso muito bem... agora amigo vais ter de te dividir entre blog e outras coisas que tens de fazer.... eu por aqui deixo um abraço... o meu blog ??
é http://blogalize.blogs.sapo.pt

5:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala, André!!! Vi amsg no Orkut e baixei aki... Manda ver que vou acompanhar seus escritos. E a dupla caipira? Ainda não fizemos... rsrsrsrs... Abração do Bahiano.

10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

|