O Diário de um Magro: Agradecimentos e respostas <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 02, 2004

Agradecimentos e respostas

Agradeço as pessoas que responderam a minha mensagem e deixaram comentarios neste blog ou me cumprimentaram por email, pois eu já soube que está havendo dificuldade em comentar no blog. Prometo que tentarei resolver esse problema, talvez demore ou não consiga, pois não entendo nada de blogs, mas acho que terei ajuda dos blogueiros amigos mais experientes.

O primeiro comentario foi o da Cristianne - http://www.kiccarj33.blogger.com.br - uma pessoa que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, mas que lê o blogg de uma grande amiga minha de faculdade, a doce carioca. É engraçado esse negócio de internet, onde você toma contato com pessoas que talvez nunca conheceria por outros meios. Muitos sociólogos e psicólogos diziam que o computador e a internet isolavam as pessoas, as afastavam do convívio social, mas acredito que esta tese já tenha sido derrubada. Eu mesmo já acrescentei pessoas ao meu círculo de amizade que conheci através da internet.

Depois veio a Larissa - http://www.larissinhaguimaraes.blogger.com.br -que eu também não conheço, mas já tinha visto no orkut, ela é amiga do meu grande amigo Art - www.mesadobar.blogspot.com - aliás, ela é linda(e tem um sorriso maravilhoso), pena que mora tão longe, mas mesmo que morasse perto, ela está namorando e isso eu respeito muito. Deixando isso de lado, novas amizades sempre são bem vindas.

Logo após veio o meu grande amigo Arthur, do mesa do bar. Eta cara gente fina, já veio logo se oferecendo pra me ajudar a resolver meus problemas com o blog. O Art é amigo como poucos que se encontram por aí. Falando nisso, amizade é uma das coisas mais importantes do mundo. O mais interessante, é que amizade você escolhe, não é como família que você é obrigado a conviver e ajudar, mesmo sem ter afinidade. Eu sou muito feliz por ter muitos amigos e mais ainda por ter amigos tão especiais como o Art.

O penúltimo comentario antes dessa postagem foi do Andre Lopes - http://blogalize.blogs.sapo.pt - meu xará, português, magro também. Mas acho que ele não entendeu minha mensagem, o magro, não é por causa de complexo, magro é simplesmente o meu apelido de faculdade e internet. Meus amigos me chamam assim a um tempão. E o nome do blog é uma paródia ao livro "O Diario de Um Mago" de Paulo Coelho, que eu ainda não li, mas vou ler. Eu achei esse título interessante para um blog, que é uma espécie de diário na internet. O Andre, aliás também é figurinha do orkut, inclusive antes de eu ter o blog ele tinha pedido para me adicionar como seu amigo, mas como eu não o conhecia não o aceitei. Agora vou reparar o "erro", espero que me aceite.

Por fim, veio ele, Marcus Bahiano, colega de faculdade e companheiro de uma dupla caipira que nunca saiu do papel. O Marcus é um exemplo pra mim, com uma idade um pouco mais avançada que a da galera da faculdade, estava sempre envolvido nas atividades acadêmicas, políticas e sociais da faculdade, ao contrário de outros "coroas" que se isolavam do resto da facu ou se reuniam em guetos. Quando eu crescer eu quero ser que nem esse cara, correr atrás dos blocos de carnaval, tomar cerveja com os amigos e continuar sempre estudando, pois estudar nunca é demais.

Bom não sei se comentar os comentários é um bom assunto para se tratar num blog, mas hoje era o que eu estava com vontade de fazer. Talvez para demontrar para algumas pessoas que eu as admiro e dar as boas vindas aos novos amigos.

Obrigado a todos!

1 Comments:

Blogger Cristianne said...

Esse mundinho de bites e bytes é mais misterioso do que a gente imagina.
Uma amiga muito querida de blogs era uma amissíssima do meu irmão (ICQ), que por um format c: /u desastroso perderam contato.

12:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

|