O Diário de um Magro: Uma noite perfeita <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, junho 05, 2004

Uma noite perfeita

Chego ao seu apartamento. Ela me recebe do jeito que nós combinamos, com um vestido preto, curto e com um decote que deixa seus belos e grandes seios ainda mais atraentes. Também usa uma sandália preta, dessas de tirinhas, que deixa os seus belos pés a mostra. Eu carrego as compras, macarrão, ingredientes para o molho, vinho e um saco enorme, preto. Ela não consegue ver o que tem dentro, e logo fica curiosa, mas é uma surpresa.

Nos cumprimentamos rapidamente, afinal não somos tão íntimos... ainda. Pergunto onde é o seu quarto e se ela ainda vai precisar dele até o fim do jantar. Ela diz que não e me indica o caminho. Levo o saco preto, demoro alguns minutos, volto sem ele e tranco o quarto por fora. Ela parece assustada mas faz uma brincadeira – Vou poder dormir no meu quarto? hahaha - Que risada gostosa.. – Claro que vai, respondo rindo, mais da risada dela do que da brincadeira em si. Como gosto de tudo relacionado a ela.

A D... é assim, me faz rir só de pensar naquele rostinho lindo, naquela pele clara, aquele jeitinho de menina meiga e carinhosa. E pensar que após tantos anos se esbarrando pela faculdade, sem sequer trocarmos um gesto de carinho, um flerte mais ousao, estamos aqui hoje, para esse jantar que será inesquecível.

Vamos para a cozinha. Iremos cozinhar juntos, não sei por que, mas acho isso romântico. Enquanto a água ferve, nós preparamos o molho, sempre arrumando uma desculpa de nos tocarmos, de esbarrar um no outro. Várias risadas.... Feito o macarrão, vamos para a mesa.

A sala está na penumbra. Só uma luz de um abajour, do outro quarto. Colocamos algumas velas de improviso. O jantar corre muito bem. Conversamos bastante, damos as mãos, rimos muito, sempre olho no olho. Até que chega um momento quase mágico. Estamos bastante próximos um do outro, nossas mãos já não se desgrudam à horas. Ela fecha os olhos, eu me aproximo e trocamos um beijo alucinante. Vamos para o tapete da sala.

Estamos nos beijando a horas, trocando muitas carícias, no início foram respeitosas, mas agora elas estão bem excitantes. Pego um dos pés dela, trago junto ao meu corpo, tiro sua sandália e faço uma rápida massagem. Pego o outro e repito a operação. Também fico descalço, levanto e puxo-a pelas mãos, o vinho faz um certo efeito, ela parece um tanto tonta, mas me olha com um olhar apaixonado.

Levo-a para o seu quarto. Agora vou mostrar-lhe a surpresa. Tiro a chave do bolso, ela ri muito de tudo que eu faço, isso é bom. Abro a porta e ela tem uma surpresa incrível. O chão do seu quarto está coberto de pétalas de flores. Entramos. Ela diz que as pétalas estimulam muito os seus pés. Concordo inteiramente com ela, é muito bom pisar nelas. O clima está perfeito: uma luz fraca vinda da sala, uma música suave e baixa ao fundo, o chão cheio de pétalas perfumando o ambiente e nós...

Ela está maravilhada com a surpresa, me olha de um jeito como se fosse fazer qualquer coisa que eu pedisse. Eu não peço nada. Simplesmente dou-lhe um beijo profundo, demorado, como se quisesse fundir meu corpo com o dela...

continua no próximo post...

p.s. esta é só uma história piegas e romantica que as vezes gostaria que acontecesse, as vezes não, pois idealizar tanto assim, nem sempre faz bem. Além do mais, a realidade é bem diferebte da ficção.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hã? Hein? Como assim? Pô, sujeito. Tu cria um blog e só hoje eu fico sabendo? A-D-O-R-E-I! A julgar por este post o blog vai ser muito bom...
Linda estorinha. E tem tudo para virar realidade. Cê vai ver ;)
Agora deixa eu ler o resto...

bjs Mari

11:49 PM  
Blogger Quevedo® said...

Grande Magro.
Tenho que linká-lo no meu blog.
Forte abraço.

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

|