O Diário de um Magro: Voltei <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7177578?origin\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, junho 22, 2004

Voltei

Olá a todos.

Depois de vários dias sem postar finalmente estou de volta. Infelizmente, estava(estou) ocupadíssimo com a minha monografia e aqui no trabalho também. Só estou postando hoje porque a intranet caiu, então não podemos trabalhar.

Vou contar uma pérola dos jogos

Estavamos no ônibus indo para um jogo, que eu não lembro qual, quando começa a rolar um papo sobre camisinha. A galera para botar uma pilha, começou a dizer: - Camisinha é o @#$%¨&*. O negócio é pele a pele. É que nem chupar bala com papel etc.

De repente um cara vira e fala: "É isso aí, Nacional(Faculdade Nacional de Direito-UFRJ) é só homem-aranha"

Todos se olharam. - Homem-aranha???????

- "É Homem-aranha, só super-herói sem capa." (Ninguém merece...)

Em tempo - USE CAMISINHA - Afinal, ninguém quer ficar doente ou ter filhos indesejáveis.

Abraços

2 Comments:

Blogger Cristianne said...

Ihhhh é... Pediu minha senha e login... :(
Ouvi falar no sistema de comentários Hallo Scan. Quando eu aprender a colocar, te digo como consegui.
Por enquanto aprendi a tirar o Banner do BlogSpot.
O blog que me ajuda muito com dicas e "brinquedinhos" é o do Fabrício Lugetti (tem um link dele no meu blog).
Bem. Namorar sem camisinha, confesso que meu marido prefere. Mas só cortamos a danada porque queremos um baby (pena que a natureza não colabora).
Se eu não fosse casada, com certeza exigiria a camisinha. Isso SE eu permitisse um relacionamento mais avançado. Sou das antigas e não seria do tipo que tranza logo nos primeiros encontros...

6:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi...estava passeando pela net, e só Deus sabe como vim parar no teu blog...rsrs...achei simpático...
Paula
www.sarara.weblogger.com.br

2:01 AM  

Postar um comentário

<< Home

|