O Diário de um Magro: Fim de olimpíadas <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7177578?origin\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, agosto 29, 2004

Fim de olimpíadas

Medalhas de diamante: Saiu no JB de ontem, o COB, comitê olimpico brasileiro, recebeu nos últimos 4 anos uma verba de 158 milhões de reais só do repasse das loterias, fora suas outras receitas de direito de imagem etc. Como nós ganhamos 10 medalhas, o custo estimado de cada uma é de mais de 16 milhões de reais, sem contar os patrocínios privados. Esse dinheiro tá sendo investido no esporte ou em viagens luxuosas dos nossos cartolas olímpicos? Não tem mais desculpas para brasileirar nas olimpíadas com uma verba dessas.

RBP 4: Ontem foi a Rio Blog Party 4, foi legal, mas não vou comentar porque diversos blogs devem estar fazendo o mesmo. Entrem no site da festa: http://rioblogparty.blogger.com.br que eles botam um link lá com os blogs que melhor falaram sobre a festa. Tinha gente até anotando(com a minha caneta) os fatos ocorridos para não esquecer de postar depois. Não dá pra concorrer com uma galera assim... rs...

Remando contra a maré: Ao contrário de alguns atletas brasileiros, a seleção masculina de volei não brasileirou e confirmou o favoritismo trazendo mais uma douradinha para nós. Parabéns aos meninos e ao invocadinho técnico Bernadinho, que se não abrir o olho vai infartar já já.

Não deu para a China: Infelizmente, apesar de toda a minha torcida e a de milhares de pessoas no mundo, a China não bateu os EUA no quadro de medalhas, mas chegou bem perto. Sinal que a supremacia do Tio Sam nas olimpíadas está diminuindo. Em Pequim 2008 a China levará com certeza. Jogando em casa a equipe sempre cresce.

|