O Diário de um Magro: O fim de semana vazio <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, agosto 01, 2004

O fim de semana vazio

Sem ter o que fazer nesse fim de semana, pois NINGUEM me chamou para sair, Fiquei em casa navegando na internet. Para piorar as coisas, meu teclado vai de mal a pior, portanto não me chamem de analfabeto caso esteja faltando alguma letra ou algum acento.

Entrando naquelas salas de bate-papo ou convidando pessoas aleatórias pelo icq(o msn deveria ter essa ferramenta também), tentei inutilmente conversar com alguem interessante. Meu objetivo era o de marcar um encontro ao vivo, mas em anos de internet, só consegui uma vez e foi terrível. Nem conto a pequena tragédia. Coitada da menina ela até que era legal, mas realmente não dava. E conversar então foi terrível, como o teclado e o mouse estavam ruins, as meninas achavam que eu demorava a responder por estar teclando com milhares(Como é que alguém se importa com exclusividade num chat? alguem me explica essa loucura?), Além do mais, nessas páginas só tem criança, você vai puxar assunto com aquela menina que tem um nick interessante, pergunta a idade e aí vem a resposta: 14, 15, 16, 17, fala sério. Não tem nem assunto. Tudo bem que não precisa falar de sociologia ou como a situação mundial vai mudar se o Kerry ganhar do Bush, mas um pouco de papo além do "tc de onde", "faz o que", "qts anos", "o q curte fazer", seria bem vindo. Já repararam(se é que tem alguem além de mim que ainda está nessa onda) que 95% das conversas morrem após respondidas essas 4 perguntas?

Eu fiquei totalmente perdido, se alguem conhecer um site, ou comunidade onde eu possa conhecer, SEM PAGAR, pessoas mais ou menos da minha idade, que estudem ou trabalhem por favor me indiquem, pois eu até acho legal conversar com gente que você nunca viu.

Só para testar vou colocar um link de um chat que eu sempre entro. http://batepapo.uol.com.br/

|