O Diário de um Magro: Muitos assuntos <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, agosto 15, 2004

Muitos assuntos

Fico praticamente uma semana sem escrever por pura falta de assunto. De repente, de sexta pra cá aconteceram várias coisas de uma só vez.

SABONETE LIGHT: Estava eu tomando banho quando o sabonete acabou. Pedi um outro a minha irmã e para minha surpresa o sabonete que ela tinha me dado era LIGHT. O que faz um sabonete light? Será que queima gordura através da pele? Ou não engorda, e o comum, engorda? Por quê existir um sabonete light? Não entendi nada.

O VALE CALOTE: Sexta foi aniversário de Andrezeeeeeeenho. Foi marcado num bar no centro do Rio. Vários amigos lá, uma galera da faculdade e um pessoal do seu trabalho. Eu, pra variar, com o dinheiro contado, só podia tomar 4 chops. Quando a conta chegou, pois uma galera queria ir embora mais cedo, Andrezeeeenho me solta a perola: Ah, 300 reais, 17 pessoas, dá de R$15 a R$20 pra cada um. Óbvio que foi alvo de protestos da parte de quem consumiu bem menos, como eu. Mas uma galera malandra aproveitou, pagou logo a quantia, bem abaixo do seu real consumo, e foi embora rapidinho. Conclusão, Andrezeeeenho deve ter tomado o prejuízo. Porque é que as pessoas sempre tentam levar vantagem em cima dos outros?

FESTA DO PSTU: Na mesma sexta eu fui na festa de candidatura dos candidatos do PSTU no Rio. Festinha legal, pude reencontrar velhos amigos(pra quem não sabe eu já vivi colado neste partido, embora nunca tivesse entrado nele). O DJ mandou muito bem, só musiquinhas 70 e 80. O mais legal foi ver pessoas de diversas idades dançando animadamente as mesmas músicas. Acho muito legal essa volta ao passado da minha geração.

CUIDANDO DA ALMA: No sábado, fui a um centro espírita(kardecista), perto de casa. Na verdade eu sempre o frequentei, mas é de forma esporádica. Eu passo 3 meses indo direto e depois fico 6 meses sem ir. Mas agora vou fazer disso uma rotina. To precisando mesmo cuidar da minha alma. Por isso que a noite furei com meu amigo Caduzão, pois depois de ir a um centro ir naquela casa que estimula o consumo de alcool não dá. terminei indo pra casa de outro amigo meu comer pizza e beber refrigerante. Quem me viu, quem me vê...


|