O Diário de um Magro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, agosto 23, 2004

Novo estilo no blog



Hoje vou começar a testar um novo estilo no blog, o de rapidinhas sore ailguns assuntos.

SEXTA NA LAPA: Fui a lapa sexta com um amigo da academia, a princípio só J. Daniels iria nos encontrar, mas chegando lá, meia faculdade havia ido a lapa. Ao apresentar meu amigo, nada magro, para a galera, a primeira pergunta foi: Ele é seu amigo da academia? Eu disse que sim, e me responderam: Dá para notar. Ele é do estilo de Andrezeeeeeenho, fizeram amizade fácil, a saíram dando em cima de todo o mulherio da Lapa. Andrezeeeeenho, pra variar, não pegou ninguém.

CHAT MSN: Estava orkuteando pela net, quando ao entrar na comunidade da UFRJ, vi a foto de uma caloura da faculdade. Detalhe, só a conheço de orkut. Entrei no seu perfil e vi que ela havia colocado o seu msn. Adicionei-a a minha lista de contatos e ela estava on line. Começamos a conversar. Aliás ela é muito legal. Quando eu estava de saída, coloquei dois amigos meus da faculdade e uma arquiteta para conversarem com ela. Aquilo virou uma sala de bate-papo, até que tava divertido, mas tive que sair. Gostei desse esquema, vou fazer mais vezes.

CHINA EM 1º: E a China retoma a liderança nas olimpíadas. Eu sou um cara que procuro não ter preconceitos contra ninguém, mas pelo que os EUA fazem no mundo, é quase inevitável não sentir num mínimo uma felicidade quando eles são derrotados em qualquer coisa, desde uma importante reunião da ONU, até uma olimpíada de matemática. Pensei até em criar uma comunidade no orkut, a Torço pela China em Atenas, mas como meu histórico com comunidades não é dos melhores, desisti da idéia. O lema dela seria: "Yankees go home... com o segundo lugar"

Por hoje é só pessoal,
Abraços nos marmanjos e beijos nas menininhas

|