O Diário de um Magro: Rapidinhas - O Retorno <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7177578?origin\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, abril 20, 2005

Rapidinhas - O Retorno

Primeiramente só queria dizer que o post anterior de 08/04 tinha tido 4 visitas até ontem, 19/04. Ontem, como estava com tempo, fui visitar e comentar os blogs amigos e num dia só apareceram 5 comentários. São Francisco de Assis estava certo quando disse: É dando que se recebe. hehehe.

Alguém mora num apartamento onde os vizinhos são barulhentos e a rua é barulhenta? Se mora, junte-se a mim e vamos trocar experiencias de como aturar esse barulho. Nossa Senhora!

Vejam o filme Quase Dois Irmãos, a história de um jovem de classe média e seu amigo de infância, morador de uma favela que vão parar no presídio de Ilha Grande, um como preso político e o outro com preso comum. è muito interessante como de maneira sutil o filme retrata as diferenças de classe social e como elas são tratadas quando as duas realidades se encontram. Foi o melhor filme que eu vi esse ano.

E o novo Papa? Eu achei ele meio com cara de autoritário e traíra. Dificilmente eu me engano, mas a cara diz tudo. O pessoal anda dizendo por aí que ele pertenceu ao exército nazista, mas também, qual jovem durante o nazismo não pertenceu? Alguns contra a vontade, pois o serviço militar é obrigatório, outros admiravam o nazismo mesmo, pois ele trouxe uma melhora na economia alemã e na vida de seu povo em geral. Eles nem sabiam das atrocidades, pois a máquina de propaganda do III Reich era poderosíssima. Não podemos culpar o povo pela atitude de seus governantes. Se ele for que nem o outro, aqui no Brasil, pelo menos, as igrejas evangélicas vão rir à toa.

Novo msn: meu msn agora é alsoaresgomes@hotmail.com. Já importei todos os meus contatos para a nova conta. Portanto, você já deve ter recebido a minha solicitação. Não deixe de atualizar.

Por hoje é só. Abraços.

|