O Diário de um Magro: Errata <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, dezembro 04, 2004

Errata

Na coluna anterior, eu falei que era o qüinquagésimo post deste blog, mas não é. Fui enganado pelo contador do blogspot e involuntariamente enganei vocês. Sabem como eu descobri o erro? Antes daquele post, o blogger estava marcando 49 posts, depois de postá-lo, continuou marcando 49. Aí eu fui contar manualmente para conferir. O resultado foi que na verdade aquele era o post de número 54. Peço perdão aos meus leitores.

Hoje Tem Festa

E é das arábias. Duas amigas as quais eu considero muito farão(a essa hora já devem ter feito) uma apresentação de dança do ventre. Elas também são blogueiras e escrevem nos blogs
http://achadaouperdida.blogger.com.br (já tem urubus rondando esse blog convalescente) e http://anasdalapa.blogger.com.br (apesar do anas, só tem uma Ana escrevendo, e que não é Ana, é LuciANA. Vá entender!).

Para Luciana, hoje o dia é duplamente especial, pois além da apresentação para qual elas ensaiam o ano inteiro, hoje ela faz ?? anos. Eu até sei a idade dela, mas não vou colocá-la aqui, pois depois de uma certa idade é proibido revelá-la. hehehe(acho que saio morto da próxima vez que encontrá-la). Que nada, ela está fazendo ?? anos com uma carinha de bebê(vive sendo barrada em boates. hehe), mas com uma maturidade bem acima da idade dela.

Aproveito a oportunidade para dizer que eu gosto muito dessas duas(a outra se chama Mariana) companheiras que eu conheci através de blog, mas antes de eu ter um blog. Nessa época eu era um personagem de blog alheio, onde atualmente eu escrevo o Mesa do Bar, linkado ao lado e ia nos eventos de blogueiros na aba do "dono do bar".

A Mariana eu conheci num encontro de blogueiros em Niterói, cidade próxima ao Rio, mas do outro lado da poça(Baía de Guanabara para os não íntimos). Ela já era minha fã pelas histórias que contavam ao meu respeito e foi exatamente isso que ela me disse quando nós fomos apresentados. Sabem o que eu respondi? "Ah, você é minha fã nº 2, pois a nº 1 é a minha mãe". Não é esnobe esse Magrinho? Ninguém merece! rs... Mas ela me perdoou e hoje somos bons amigos, ainda que nos falemos quase que exclusivamente por msn.

Eu conheci a Luciana em um outro encontro de blogueiros, dessa vez aqui no Rio mesmo. Antes de chegar no encontro, aconteceu uma coisa engraçada: estava no ônibus a caminho, quando olhei para uma pessoa que era a cara da Mariana, ela também me olhou, mas como só tinhamos nos visto uma vez antes e num bar(leia-se amnésia alcoólica) nenhum de nós(Camilaaaaaa) ficou a vontade para chegar no outro, ainda mais ela que só me conhecia por Magro. Imaginem a cena dela chegando para um estranho - Você é o Magro? - Se não fosse ia pagar um gorilão. Chegando no encontro, ela me deu um abração dizendo - Eu sabia que era você - Luciana chegou fazendo côro - Ela disse que se você estivesse de camisa azul, só podia ser o cara do ônibus - Foi assim que eu a conheci.

Esse encontro foi muito divertido, qualquer dia eu conto os detalhes. Só vou adiantando que ele terminou depois das 6:00 da manhã.

Voltando ao que interessa, desejo sorte as meninas na apresentação e desejo um mais que feliz aniversário a Mestre Ana(sim além de tudo ela é mestre em matemática... que luxo!).

Meninas, gosto muito de vocês.

Não deixem de visitar os blogs delas. O "Achada ou Perdida?" da Mariana, aliás, foi matéria junto com O Diário de um Magro no Jornal do Blogueiro. Coincidência? Não acredito nisso.

Até a próxima.


|