O Diário de um Magro: Grande Dia <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Grande Dia

Hoje é um grande dia. Para quem não sabe, hoje é o aniversário do Magro.

Os meus amigos de longa data, sabem que eu não costumo comemorar o meu aniversário. No máximo tem alguma reuniãozinha para a família aqui em casa. Esse ano não será diferente. Hoje a noite não estarei em casa pois vou jantar com a família. Pai, mãe, namorada, irmã e cunhado. Estarei com o celular ligado, caso queiram me ligar.

É muito estranho fazer aniversário em fevereiro. Pelo menos de 2 em 2 anos ele cai próximo ao carnaval, como esse ano. Eu costumo dizer que quando cai em algum dia do carnaval não precisa de comemoração pois o Brasil inteiro já está comemorando.

Já que o aniversário é meu, nada melhor do que desejar tudo de bom para mim. Meus 22 anos foram muito bons. Espero que os 23 sejam ainda melhores, principalmente que eu passe num concurso público. hehehe.

Abraços a todos

|