O Diário de um Magro: Milagre... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 23, 2004

Milagre...

É um milagre eu estar postando por dois dias seguidos. É que a intranet daqui caiu de novo, e como vocês(meus 2 ou 3 leitores) sabem, eu não posso trabalhar.

Esta semana é dia de expecativa na televisão brasileira. Sexta-feira saberemos quem matou Lineu. Este não é um mistério do tipo quem matou Odete Roitman, ou quem era o assassino da próxima vítima, mas até que está causando um "frisson" na população, inclusive na internet.

Eu mesmo, não tenho visto a novela, pois estou ocupadíssimo com a minha monografia, mas eu soube pela minha irmã que quem matou o Lineu foi sua própria filha Beatriz.

Novelas a parte, desejo a todos vocês uma ótima semana e até 4ª que vem.

P.S. Pra quem quase não posta, falar de novela é muita falta de assunto. Não é não? Mas é que tive que ser muito rápido e só veio esse assunto na minha mente agora.

2 Comments:

Blogger Cristianne said...

Novela?
Só tenho assistido a das seis, Cabocla... Está conseguindo superar Chocolate com Pimenta... Essa das oito eu não suporto!!!

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, André!

Não acho que seja falta de assunto, não, é um post pertinente. E vc está bem acompanhado, o Zuenir Ventura também escreveu sobre isso! E quer saber? Eu estou muito curiosa pra saber quem é o(a) assassino(a) do Lineu! rss

Vivi(www.docecarioca.blogger.com.br)

8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home

|