O Diário de um Magro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, julho 17, 2004

Mais de um Assunto



Merda de mouse. Compramos um computador novo e o teclado vive com as teclas falhando. É neccessário quase arrancar a tecla defeituosa para que ela volte a funcionar. Agora é o mouse que só mexxe para os lados. Estou escrevendo este texto às 15:40 de 17 de julho de 2004. Sabe-se lá qunado vou conseguir postar isso. Deixa para lá!

Hoje é a estréia do wblogar nesse blog. Segundo recomendações de Larissinha, cujo link para o seu blog eu não vou botar porque estou sem mouse,esse programinha é muito bom para quem tem blogs. Estamos testando.

Minha mãe comprou um aparelho de CD ontem e hoje eu, para testá-lo, coloquei um CD do Claudinho e Buchecha, dois MCs daqui do Rio. Fizeram sucesso nos meados da década de 90. O Claudinho infelizmente faleceu num acidente de carro e o Buchecha vive indo em programas de televisão dizer que não quer mais cantar por causa da morte de seu parceiro, mas aproveitando que está no programa ele canta o seu novo lançamento(todas as semanas) "Bob Esponja".

Desde de que eu me entendo por gente, os MCs do Funk Rio foram as primeiras celebridades instantâneas. Os caras faziam uma música, ela ia para as rádios, o cara cantava em 3 ou 4 bailes por noite durante uns dois meses e aí sumiam. Nessa brincadeira, dava pra faturar uns três mil reais por semana. Nos dois meses davam R$24.000,00. Grande parte ficava com os empresários e o que sobrava não dava nem pra fazer uma reforma no barraco. A maioria dos MCs era de origem humilde, moravam em favelas do Rio e Grande Rio. Isso sem falar que provavelmente eles não tinham cabeça de guardar o dinheiro que ganhavam. Sabem como é, "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza". Era muito comum ver os MCs com enormes cordões de ouro e roupas de marca que custavam uma fortuna. Mas isso é normal. Não os culpo por quererem ser tudo aquilo que eles viam na TV e não tinham a menor condição de serem.

Essas ilusões consumistas atingem a todos: ricos e pobres. Todos querem ter mais do que podem e nunca estão satisfeitos com o que tem. Mas isso é assunto para outro post, já viajei demais nos assuntos hoje.

Abraços

|