O Diário de um Magro: Amizades <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, julho 04, 2004

Amizades

Bom, acho que agora vou postar diariamente. Hoje eu tive um dia cheio, mas muito prazeroso.

De manhã, estava acordando ainda quando minha prima me liga me "convidando" para acompanhá-la ao hospital, pois meu afilhado ontem tinha dado uma topada num degrau e hoje acordou com o pé todo inchado e não conseguia botá-lo no chão. Lá fui eu, pra carregar o moleque pra cima e pra baixo.

Chegando no hospital, o atendimento até que foi rápido. A médica, pra variar quis dar um prejú no plano de saúde e pediu 3 radiografias do pé que ela já sabia que não estava quebrado. A úlima, inclusive, nem saiu direito porque uma criança de cinco anos não consegue manter o pé parado para tirar várias radiografias. As duas primeiras já foram um grande feito.

No fim ele botou uma botinha de gaze mesmo. Ele adorou porque tá diferente. Já tava querendo uma caneta pra desenhar nela. Mal sabe que vai ficar até quarta sem botar o pé no chão. Levado e agitado do jeito que ele é, será que vai aguentar? Duvido.

Depois fui almoçar com três grandes amigos meus: Smurf, Vinícius e Ayres. Nós andamos um tempo afastados, pois eles estavam namorando e eu, infelizmente, estou encalhado a séculos.

Nossa como amizade é uma coisa boa. Esses caras foram da minha turma de faculdade. Nós nos conhecemos em sala de aula, mas viramos amigos fora dela, na militância política e farras da vida, hehehe. Também, um de nós assistir aula já era difícil, imaginem todos? Conversamos muito, horas. Ainda fomos assistir homem aranha 2. Fala sério, eu odeio esses filmes hollywoodianos, mas para os amigos a gente faz sacrifícios. O filme não tem estória nenhuma, é uma pequena comédia romântica com muitos efeitos especiais e só.

O bom do encontro foram as conversas. A gente deu muito apoio um pro outro. É foda todo mundo tá cheio de problema. Fizemos planos também: nós vamos passar todos pro mesmo concurso, tomar o sindicato da categoria e continuar militando como nos tempos de faculdade. hehehehe. Será? Tomara, vou gostar muito de trabalhar e militar, novamente, com essas pessoas.

Pena que a faculdade acabou... Além destes, tem muitos outros amigos que eu quase não vejo. Ainda bem que existe a internet e eu converso com alguns bastante por aqui. Mas não é a mesma coisa. Agora tem amigo meu que vai até mudar de Estado. Vai ser foda. Mas o importante mesmo é tá todo mundo feliz. Eu sinto falta daquele contato diário com a galera. Mas o que é que a gente pode fazer, o tempo passa, as responsabilidades mudam temos que nos adaptar, manter os amigos antigos, fazer novos... A vida continua.

Parece até que caí em contradição. Disse que o meu dia tinha sido prazeroso e contei que fui ao hospital e falei das amizades com a maior melancolia. Mas foi mesmo. Ajudar os outros é uma coisa muito boa. Eu adorei ter ajudado minha prima com o Joãozinho. Primeiro porque eu adoro ele. Depois porque ela tava precisando mesmo. Sozinha em casa com ele de 5 e a minha outra afilhada(veio na aba do irmão) de 2 é foda. Ela deixou a menina com a avó e nós fomos para o hospital.

Quanto as amizades, eu fiquei pensando que eu sou um cara de sorte. Eu tenho muitos amigos. Amigos pra tudo. Pra sair, pra conversar, pra trocar confidências, pras horas difíceis, e aqueles que servem pra tudo isso junto. Essa saída de hoje me fez pensar sobre isso, que mesmo estando afastado por um tempo,a amizade não acaba. Amizade é uma coisa que transcende fronteiras temporais e espaciais.

P.S. Comenta lá embaixo. Do lado do "track" lá é liberado. Não precisa se cadastrar.

1 Comments:

Blogger Cristianne said...

Magro... Não é sempre que tô podendo vir aqui. Principalmente de manhã cedo fica dando "servidor não encontrado"... :( Isso acontece com todos os blogspots...
Beijocas...

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home

|