O Diário de um Magro: Muito Feliz!!!!!! <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, julho 13, 2004

Muito Feliz!!!!!!

Galera, hoje é um dia super especial na minha vida. Depois de dias sofrendo sem ter noção de como fazer uma monografia e ficando cada vez mais desesperado porque o prazo estava se esgotando, hoje finalmente eu a defendi e fui aprovado. Pasmém, fui até elogiado pela banca. Não pela defesa, mas pelo texto escrito.

Só eu, Deus e meus familiares sabem o quanto foi difícil fazer esta monografia. Foram várias brigas em casa por causa dessa maldita. Meus pais me pressionando para fazê-la e eu sempre me esquivando, pois eu achava que não conseguiria fazê-la. O tema realmente era difícil: A Lei do Passe Livre - A Função do Estado em Promover a Integração Social, relativo aos transportes urbanos. Não tinha material nenhum sobre o passe livre. E sobre a integração social tinha material demais. Uma gigante viagem sociológica que eu resumi ao Dicionario de Ciencias Sociais da FGV. Hehehe, grande FGV!.

A minha apresentação foi horrível. Eu não fico nervoso de falar em público, mas eu só falo de improviso. Isso tem que mudar, pois termino me atrapalhando e não seguindo uma ordem lógica na minha argumentação. A banca nesse ponto foi condescendente, não me repudiou por isso. Me fizeram quatro perguntas das quais eu só sabia duas. E o pior que eu fui sincero(tentei enrolar, mas como não deu...). Os caras sabiam muito, eram dois doutores em sociologia e um em filosofia(por que que eu não falei de direito civil ou penal????). A banca de civil da sala ao lado era ligeirinha enquanto a minha demorava quase uma hora por defesa.

Fiquei muito feliz porque eles elogiaram o meu trabalho. Foi feito as pressas mas, sem falsa modéstia, acho que ficou bom mesmo. Agora vou torcer pelo meu amigo Saulo Quevedo, que deve defender amanhã e dividiu comigo, via msn, as dificuldades de se fazer uma monografia.

Sei que meu orientador não lê blogs, mas queria deixar registrado que ele foi fundamental nesta empreitada, pois eu o procurei em cima da hora sem quase nada na mão e ele foi super compreenssívo e dedicado ao desenvolvimento do trabalho. O Professor Falbo é um cara sensacional.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Andre!
Parabéns pela defesa, se recebeu elogios com certeza foi porque voce mereceu.
Um beijo da amiga Juliana (FND, 14a, DP)

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home

|