O Diário de um Magro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, setembro 11, 2004

Histórias Aleatórias



PIRATARIA BLOGUEIRA: O Diario de um Magro está fazendo escola. Tem outros blogs por aí copiando as minhas idéias. No meu penúltimo post, Laboris Dignificae Hominis, eu contava uma história atual e real como se tivesse se passado na Roma antiga e com nomes fictícios. dois dias depois, um outro blog narrava uma história real, mas com personagens de nomes fictícios. No meu último post, onde eu falei do meu afilhado João Pedro, mais uma cópia, dessa vez em outro blog, onde determinada senhorita tecia elogios a sua sobrinha. Bem, fico muito feliz que minhas idéias estejam recebendo adeptos e procurarei sempre surpreender os leitores(agora já são 4) deste blog com idéias inovadoras. rs...

MILITANTE ENGAJADA: Ontem estava eu descendo a ponte que atravessa a linha do trem, quando ouço o debate entre duas senhoras:
- Hei, toma aqui? - (Um panfleto de um candidato)
- É do César Maia? A senhora já me deu ontem e eu pus no lixo. - (Cesar Maia é candidato a prefeito do Rio pelo PFL)
- Não, César Maia foi ontem, hoje é do... (pensativa) ... hoje é do homem.
- Homem? Mas que homem?
- É do...(Sem se lembrar para quem estava fazendo campanha a senhora olha para sua camiseta) - Hoje é do Aureo Ameno - (Candidato a vereador pelo PDT, que tem candidato a prefeito por aqui)

Alguem merece política tratada assim?

JOÃO PEDRO: Terça feira a tarde Joãozinho vai fazer o teste para a escolinha de futebol do Vasco da Gama. Nesse exato momento ele está na rua treinando para o teste. Vou torcer pra que ele passe. Só não vou lá treinar com ele por que provavelmente eu ensinaria tudo errado. Sou uma negação para o futebol(...).

Beijos e Abraços

|