O Diário de um Magro: João Pedro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, setembro 09, 2004

João Pedro

Hoje vou falar de alguém da minha família. João Pedro é meu afilhado, meu primeiro, batizado na igreja e tudo. Minha família nunca vai a igreja, somos todos adeptos do espiritísmo kardecista, mas todas as crianças são batizadas na igreja. Eu disse primeiro por que tenho mais dois, de dois anos, um de consagração e a irmã do João, que me "adotou" de padrinho.

Joãozinho tem 5 anos e já está no C.A. Está um ano adiantado, que nem eu fui na escola. Ele é muito inteligente, com dois anos cantava todo o hino nacional e aos 4 já sabia ler e escrever algumas palavras. Ele também é muito esperto, sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo. Ainda mais quando é para se esquivar de alguma responsabilidade ou para se eximir de alguma culpa. Terríiiiiivel esse menino. rs...

Ele é realmente uma criança fenomenal, muito carinhoso, obediente, alegre, tímido com as pessoas que ele não conhece(até conhecer...depois sai de baixo) e levado, óbvio. Criança que não é levada não é criança, é mini adulto.

Esse post foi só para apresentá-lo a vocês, mais para frente eu vou contando as peripécias e as pérolas que esse menino inventa.

Abraços e até mais.


|