O Diário de um Magro: Post nº 50 <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, novembro 30, 2004

Post nº 50

Bom gente, este é o post de número 50 neste blog. Pensei uma semana para postar alguma coisa decente nesta ocasião especial. Como já devem imaginar, não consegui. Então, por já estar há uma semana sem atualizações, decidi vir para a frente do computador e postar qualquer coisa.

Ontem também foi uma data especial, foi comemorado o meu primeiro mês de namoro. Não foi lá uma grande comemoração, foi só um telefonema, mas o que vale é a data e não o modo como a comemoramos. Realmente no campo sentimental estou vivendo uma fase muito feliz na minha vida.

Sábado foi a Festa do Baco da Escola de Belas Artes da UFRJ, mas sobre ela vocês lerão no meu próximo post no http://mesadobar.blogspot.com. Resolvi deixar o Diário de um Magro só como diário mesmo.

Minha vida profissional continua na mesma, ou seja, não existe. Tento estudar para concursos, mas o desânimo é cruel com a minha pessoa nesta fase da minha vida. Passei no exame da OAB e já poderia virar um advogado, mas a anuidade e as minha dívidas estão tão grandes que vou ter que esperar ano que vem para poder tirar a carteira. Enquanto isso, distribuição e mais distribuição de currículos. Nunca deixo de ter fé, pois quando nada nos resta só ela e a sua irmã esperança nos consolam.

Bom, acho que é só isso. Uma vida normal, com momentos felizes, alguns problemas. A vida de todo mundo é assim, não há nada que não possa ser resolvido ou pelo menos encarado de uma melhor forma. Essa é a mensagem de hoje.

Abraços e beijos.

|