O Diário de um Magro: Domingo eu quero ver.... <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 13, 2004

Domingo eu quero ver....

Este domingo foi a prova da 1ª fase da OAB/RJ. Me falaram para estudar as provas antigas, que sempre se repetiam, e dessa vez eles mudaram a prova inteira. Conclusão: eu e vários camaradas se f&#$am. Mas o gabarito oficial sai na 4ª feira, estou meio preocupado mas acho que devo conseguir acertar o mínimo(metade da prova).

Encontrando a galera depois da prova, fiquei sabendo que iria rolar um churrasquinho. Logo me interessei. Depois daquela prova estressante seria bom dar uma relaxada. Num instante reunimos uma boa galera disposta a churrascar com a gente e partimos em diversos carros para o local. Fomos Eu, Spectro, Derley, Leopoldo, Saulo, Tony, entre outros. Chegando na casa de Vinícius Manél ainda fomos brindados com a presença de Zinho, Giselton e Guiba. Foi só a galera beber um pouquinho que os cds de funk foram parar no som. Aí já viram a bagunça começou.

Pena que acabou cedo, e ainda sobrou cerveja, ah se o time do mengão inda existisse. Bons tempos aqueles. Além de não sobrar nada a gente só sairia quando fôssemos expulsos. rs...

Agora duas noticias tristes: Uma amiga, que alguns leitores conhecem, faleceu. É a Mariana Kaulino, namorada do Kaled lá da faculdade. Onde quer que ela esteja meus bons pensamentos para o seu espírito. Outra notícia é a de uma amiga que foi vítima de um tarado num ônibus lotado. Eu achava que essas coisas não aconteciam mais. Essa duas notícias me deixaram bastante triste.

Hoje meu dia não está bom! Tô com ressaca do churrasco de ontem, preocupadíssimo de não ter passado na OAB e ainda por cima com essas duas notícias. Estou num misto de ansiedade e tristeza que está me matando. Mas isso logo passará.

Beijos e abraços

|