O Diário de um Magro: Solteiros: Eu e a Cicarelli <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, maio 13, 2005

Solteiros: Eu e a Cicarelli

Em primeiro lugar, gostaria de avisar que terminei o namoro e estou de volta ao mundo dos solteiros. Em segundo lugar, quero dizer que eu não tenho nada a ver com a separação do Ronaldinho e da Cicarelli. Ela até me deu uns moles, mas eu recusei. Agora se o Ronaldinho soube e terminou com ela por causa disso, aí a culpa já não é minha. A pivô do fim do meu relacionamento foi a Carolina Bittencourt(sempre atravessando a Cicarelli. hehehehehe).

Brincadeiras a parte, realmente meu namoro chegou ao fim. Terminamos bem, numa fase boa, sem brigas ou mágoas. Chegamos a um acordo de que seria melhor terminarmos agora para evitar desgastes futuros. Não posso dizer que estou pulando de felicidade, mas estou muito bem. Sei que foi a melhor opção.

Já o Ronaldinho e a Cicarelli... Parece que não tiveram a mesma sorte. A imprensa andou divulgando inúmeras brigas entre o casal recentemente. Não posso de fora, julgar se a Daniela era bem ou mal intencionada, mas que ela se deu muito bem, ela se deu: ficou famosérrima(antes ela era só mais uma "celebridade"), ganhou vários trabalhos com o cachê multiplicado, teve um casamento dos sonhos(tô falando da festa) e ainda vai levar 15 milhões de dólares por tudo isso. A sorte não sorri assim para todo mundo...

Sei que é difícil, mas eu fico feliz por ser pobre. Tudo bem que eu estou longe de passar fome, mas prefiro a minha vidinha simples e feliz, do que ter rios de dinheiro e virar chacota mundial ou só se aproximarem de mim por puro interesse. Tenhos poucos amigos, mas sei que são amigos, não estão querendo nada em troca, até porque não tenho nada de material para oferecer. Me relacionei com poucas mulheres, mas sei que elas viram em mim o que eu sou de verdade e é isso que importa num relacionamento. Ninguém ficou ou namorou comigo para posar nua e/ou aumentar o cachê.

Sinceramente, tenho pena do Ronaldinho. Apesar de toda a grana e fama, acho que ele deve ser infeliz. Quase todo ser humano busca encontrar um amor, uma pessoa que o faça feliz. Se para nós pobres mortais é difícil, imagina para ele. Qual será a quantidade de pistoleiras e interesseiras que o assediam? Como ele deve fazer para filtrar essa avalanche? E não me venha dizer que iso é bom, pois deve ser bom só no início, depois todo mundo quer relações mais sólidas, seja na família, nas amizades ou nos relacionamentos. Eu não trocaria minha vida pela dele. Ninguém precisa ser rico e famoso para ser feliz.

Abraços a todos


P.S. Dia 1º de junho o blog completa um ano. Como a taxa de mortalidade infantil está muito alta, ele será encerrado. hehehehe. Não se preocupem, pois outro blog surgirá no lugar deste. Só estou encerrando-o por estar entrando numa nova fase da minha vida em que não há lugar para o Magro. Os amigos blogueiros que puderem me ajudar com template etc eu agradeceria.

|