O Diário de um Magro: Ex-escravo de blog. <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, setembro 21, 2004

Ex-escravo de blog.

Gente, estou de saco cheio desse mundo blogueiro. Não do meu blog, pois adoro ele, mas da "etiqueta" existente entre os blogueiros. Mais especificamente a do tipo: Só comento no seu se você comentar no meu. Como não andei visitando muitos blogs esse fim de semana, o numero de comentários caiu bastante, cerca de 40%, foram de 5 em média para 3(nossa, quanta diferença!!!). Na verdade, o que me incomoda não é o número em si dos comentários, mas a ausência das pessoas que sempre passavam por aqui.

Porém, isto não me abala, pois eu gosto do meu blog e tem alguns posts que eu acho muito interessantes. Portanto, vou continuar escrevendo, mas sem a expectativa de receber qualquer comentário, até porque eu sei que este blog é bem lido, as pessoas só não comentam. Agora eu desencanei, escrevo quando quiser, independente dos comentários ou a ausência deles que estiverem no meu blog.

E tenho dito.

21/09/2004 Dia da Libertação de Magro(vai virar feriado blogueiro. rs...)


|