O Diário de um Magro: Gatos de Rua <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7177578?origin\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 27, 2004

Gatos de Rua

Foi me revelado esta semana que os gatos de rua do Rio de Janeiro constituem uma nova raça de gatos. A pessoa (http://www.fotolog.net/ladymcinnes) que me fez tal revelação, jura de pé junto que isso é verdade, e olha que ela tem anos de experiência no laboratório de biologia go seu colégio. A fonte então, é fidedigna.

Ao receber tal informação, eu e Guiba(http://mesadobar.blogspot.com) ficamos especulando quais seriam as características de tal raça. Chagamos a conclusão, que tais gatos, tem um jeito próprio de miar, que seria trraduzido para a linguagem humana mais ou menos assim: "Pô brother, nada a ver". Estes gatos também demonstram uma predileção pelo mar. Estão sempre indo a praia, mais para olhar as gatas do que para tomar sol ou mergulhar, mas adoram praia. A noite esses gatos costumar ir a Lapa, que como eles miam, é diversão gratuita e interessante, embora seja muito cheia.

Bom, isso é um pouco dos gatos de rua do rio, seguidores de Acerola e Laranjinha, e apesar de pobres, sabem se divertir.

Um abraço e até quarta-feira.

|