O Diário de um Magro: Falta de Tempo = Rapidinhas <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, outubro 15, 2004

Falta de Tempo = Rapidinhas

Segunda feira fui comprar um mouse óptico. Sabendo que o mesmo iria custar entre 30 e 40 reais fui até o edifício avenida central, na Av. Rio Branco, conhecido por ter os equipamentos de informática mais baratos do Rio. Chegando lá, sem entender nada de informática, só fui apresentado a mouses de mais de 70 reais. Liguei para o meu cunhado, que havia me dito o preço médio dos mouses, e este veio ao meu encontro, já que trabalha ali perto. Foi impressionante como começaram a surgir mouses do valor que nós pretendíamos. Nos mesmos estandes onde antes só haviam os de 70 reais, o vendedor sempre lembrava do "último" de 44 que ainda tinha. E quando abria a gaveta, tinha bem mais que o último. Se eu fosse trouxa, ou ficava sem mouse óptico, ou pagaria 70 pratas num mais caro...

Medo da política no Rio, Crivella se uniu a Garotinho, para apoiar os candidatos do pequeno ex-secretário de segurança pública nos municipios onde haverá segundo turno. Se continuar assim, daqui a dois anos teremos mais 4 anos da família Garotinho no poder. Mas Deus é grande e não deixará isso acontecer.

O feriadão foi quase morto, só deu pra sair no sábado, quando fui tomar cerveja com amigos num barzinho. De resto só em casa estudando, ou pelo menos tentando estudar.

Depois de amanhã é a prova da 2ª fase da OAB. Estou bem menos preparado do que para a primeira, mas como a prova é com consulta, espero tirar pelo menos meu 6 e finalmente tirar minha carteira de advogado, depois de pagar a extorsiva anuidade, é lógico. Agora me digam, como é que eu, desempregado, vou arrumar dinheiro para pagar a anuidade da OAB, se eu preciso justamente da carteira para arrumar emprego? Eita, mundo capitalista, que me apresenta um paradoxo destes...

Post horrível hoje, mas espero melhorar daqui pra frente.

Abraços

|