O Diário de um Magro: Padrinho Coruja <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, maio 16, 2005

Padrinho Coruja

Sábado foi aniversário do meu primo. Fazia tempos que eu não via a família inteira reunida. Era muita gente. A mãe da namorada dele ficou até tonta de ter sido apresentada a tantas pessoas.

Uma coisa boa na família agora, são as crianças. Crianças são show de bola, brincam, pulam, gritam, riem de qualquer coisa e você se diverte vendo elas se divertirem.

Os mais velhos da família dizem que essa é a pior geração. Nunca umas crianças gritaram tanto e fizeram tanta bagunça na família como estas fazem agora. Nossa, é cada grito que te deixa surdo. Sabe aqueles gritos bem agudos? São desses mesmo. O pior é que elas gritam só pelo prazer de gritarem. Como elas sabem que irrita, aí é que elas gritam mais ainda. A velha guarda até tem saudades do tempo em que eu e a minha geração éramos crianças. E olha que a gente aprontava... A coisa deve estar feia mesmo. hehehe

Como criança que é criança tem que brigar, a uma certa hora minha afilhada de 2 anos veio do quarto chorando. A mãe pegou logo no colo e perguntou o que tinha havido. Ela só dizia: mordeu, mordeu, buáaaa. Como a sociedade sempre pré-julga os outros, a culpa caiu logo em cima do mais levado, meu outro afilhado Vinícius,também de dois anos. Este nem se deu ao trabalho de se defender. A mãe dele disse logo: ele não costuma morder. Mãe sempre defende os filhos...

Passado o susto, quando a Marina acalmou eu perguntei: Quem mordeu? Aí veio a resposta, tinha sido João Pedro, meu terceiro afilhado, de seis anos e com o dobro do tamanho dela. O engraçado é que quando ele foi chamado a dar explicações. Fez uma cara meio de assustado mas confessou a agressão. Ele foi tão espontâneo que todo mundo caiu na gargalhada e nem tivemos moral de dar uma bronca(ele riu junto conosco). Porém, a mãe dele disse que iria acertar as contas com ele no outro dia. Mesmo assim, foi tão bonitinho ver ele pedir desculpas para a irmã. Minutos depois já estavam todos brincando juntos.

Eu sei que essa turma não é mole, mas eu adoro os meus afilhados.

Abraços

|