O Diário de um Magro: Aniversário do Blog <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 01, 2005

Aniversário do Blog

Hoje faz um ano que O Diário de um Magro estreou na web. Nem parece muito tempo, mas para mim demorou séculos. Demorou, porque nesse período eu não tive muita coisa para fazer, mas esta fase está passando.

Fiz alguns amigos aqui, gente que eu nunca vi pessoalmente mas troquei até confidências no msn. No início eu nem gostava muito de blogs, mas hoje eu adoro. Gosto de escrever sobre minha vida aqui, gosto de fazer um bom texto e receber mais comentários que o de costume, embora isso seja raro. Enfim, o mundo blogueiro é muito interessante.

Este é também um post de despedida. Estou migrando para outro blog. Entrem lá e saibam o motivo.

Gostaria de agradeçer a todos que tem tido paciência de passar por aqui e(ou não) comentar. Agradeço muito mais ainda aqueles que me ajudaram com templates, posts etc. Não vou citar nomes para não correr o risco de omitir alguém. Você que já me ajudou receba a minha gratidão.

Ah, como eu sou preguiçoso e detesto guardar senhas, vou usar minha mesma conta do blog e do haloscan no novo blog, por isso não ache estranho que aqui nesse blog apareçam imagens ou coisas escritas que nada tenha a ver com o Diário de Um Magro.

Espero você lá no Sem Juízo

|