O Diário de um Magro: As do Playboy e da Puxa-Saco <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, maio 22, 2005

As do Playboy e da Puxa-Saco


A do Playboy

Cinema no centro às 15:00hs(horário de futuro trabalhador):

Playboy:- Eu estudo aqui na Cândido(R$800,00 de mensalidade), mas esqueci a carteirinha. Pode me vender meia entrada?(a inteira custa R$6,00)
Caixa:- Não posso, eu tenho que ver alguma prova de que você é estudante. Qualquer um pode chegar aqui e contar a mesma história.
Playboy:- Ah, mas os outros você barra. Só a mim que não.(quem ele pensa que é???)
Caixa:- Infelizmente não vai dar.

O cinema é pequenininho, você paga no caixa e entra direto na sala, não tem nem bilheteiro. Quando eu entro na sala... O playboy estava lá... O cara(rico) além de mandar uma historinha para a caixa,(para economizar R$3,00) ainda entrou no cinema sem pagar. Pela universidade que ele faz, provavelmente será "alguém" na vida. Que tipos de "alguém" nossa sociedade está produzindo?

A da Puxa-Saco

Ultima aula de português, matéria atrasada, professora desesperada para fechá-la.

Puxa-saco:- Professora, vamos a Bienal do livro?
Professora:- Não, não tenho tempo.
Puxa-saco:- Ah, vamos domingo.
Professora:- Domingo é o único dia que eu tenho para estudar para o meu doutorado.
Puxa-saco:- A senhora não tem lazer?
Professora:- Eu adoro estudar, para mim é um lazer.
(minutos depois... )
Puxa-saco:- Professora,(nessa hora a turma toda se olhou com aquela cara de: "ai meu Deus, de novo!!!") vamos tomar um chá no domingo?
Professora:- (levemente alterando a voz, digo, berrando) Minha filha, se eu não tenho tempo para ir a bienal, vou ter tempo para tomar chá???

Neguinho não se manca...

Não sejam malandros como o playboy e nem joselitos como a puxa-saco.
Uma ótima semana a todos.

|