O Diário de um Magro: Busha novamente. nao <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, novembro 03, 2004

Busha novamente. nao

Ã?Â? galera, o povo Estado-Unidense Ã?© mesmo muito conservador. Escolheram por mais 4 anos o psicopata do Busha. Por mais 4 anos teremos invasÃ?£o Norte-americana no AfeganistÃ?£o, no Iraque e sabe-se lÃ?¡ mais onde ele vai querer massacrar a populaÃ?§Ã?£o local em busca de petrÃ?³leo e outros bens econÃ?´micos com a desculpa que tais paÃ?­ses escondem terroristas ou fabricam armas quÃ?­micas. Pode sobrar atÃ?© para a Colombia, acusada de transformar os EUA no paÃ?­s do pÃ?³. Tadinhos dos americanos, todo aquele exÃ?©rcito, a cia, o fbi, a guarda fronteiriÃ?§a e todo o dinheiro do mundo nÃ?£o conseguem combater os ultra-poderosos traficantes colombianos, oriundos da mais poderosa ainda AmÃ?©rica Latina. haha. Tomara que nÃ?£o sobre para o Brasil, pois como todos sabem, riqueza aqui Ã?© o que nÃ?£o falta. Vamos beber para esquecer.

Por falar em beber, depois de muita luta(e algumas pris�µes) para transformar a nossa comunidade gummy na maior comunidade de suco gummy do orkut, ela foi ultrapassada novamente. Reiniciei os trabalhos para divulg�¡-la, mas percebi uma coisa, todas as comunidades do orkut tiraram a fun�§�£o enviar mensagem do seu profile. N�£o sei nem como �© que os caras fizeram a comunidade deles ultrapassar a nossa, mas enfim, j�¡ mandei convite para os meus amigos, devem ter entrado uns 40 desde a �ºltima vez que eu tinha convidado todos os meus amigos, por isso quem recebeu pela en�©sima vez um convite, desculpe. Estamos uns dez membros atras da outra comunidade, por isso, quem puder entrar ou convidar os amigos para entrarem, eu agrade�§o. O link para ela �©: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=208230 e seu nome �© O Gummy �© Maneiro-Suco do C�©u.

Um forte abra�§o e boa sorte a todos.

|