O Diário de um Magro: Rapidinhas <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7177578\x26blogName\x3dO+Di%C3%A1rio+de+um+Magro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://diariodeummagro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com/\x26vt\x3d-132548057293934911', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, novembro 01, 2004

Rapidinhas

Sobre o Blog: já devem ter percebido os links aí ao lado, pois é, minha amiga virtual Gueixa Bania já tinha prometido me ajudar, mas ela também não entende muito de html. Ela me deu uma grande dica que era primeiro descobrir onde na template eu deveria digitar os links, pois as tags para eles eram fáceis. Quando fui instalar o site meter, medidor de visitas ao blog, tomei uma surra, e depois de várias tentativas, uma delas ele apareceu no meio de um post, consegui instalá-lo onde deveria. Aí foi fácil para colocar os links acima. Hoje mais cedo, Quevedo, que milagrosamente não estava ocupado ou ausente no msn foi me passando as tags e eu consegui colocar os links. Caso eu tenha esquecido de alguem que sempre passa por aqui, favor me avisar, pois foi esquecimento mesmo, não precisa se acanhar, é só me dar um toque.

Meu Diário: agora é oficial. Muito se especulou pela internet que eu estava namorando, mas eu não estava. Não estava, mas agora estou. Comecei oficialmente o meu namoro no dia 29 de outubro, então para quem ainda não sabe, antes que venha me fazer mais uma piadinha, eu estou namorando. O nome dela é Mariana(tem gente q vai gostar desse nome) e é aluna da faculdade que eu me formei. Quanto as suas qualidades, eu falo para ela pessoalmente, em forma de elogios, não vou usar a internet para isso(se eu aguentar, pois sou um romântico incorrigível).

Idéias: O que foi a imprensa vociferando a semana inteira tentando a todo custo achar um culpado para a morte do Serginho, zagueiro do São Caetano? O cara morreu, foi uma fatalidade, tudo o que estava ao alcance da equipe médica de acordo com as regras das competições esportivas foi feito. Daqui a pouco vão querer prender o médico do estádio ou até mesmo o pobre coitado do motorista da ambulância, que também é filho de Deus e só foi fazer um xixi. A imprensa é foda, enquanto não execra alguém publicamente não sossega.

|