O Diário de um Magro: fevereiro 2005 <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7177578?origin\x3dhttp://diariodeummagro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Olá caros amigos,

obrigado a todos pelos parabéns recebidos, emitidos mas não recebidos e até os não emitidos.(Eu sou mestre em esquecer datas de aniversário.hehehe)

Apesar dos inúmeros pedidos, que eu não sei se foram verdadeiros ou apenas mais uma das regras de etiqueta ao se dar parabéns, não fiz nenhuma comemoração para os amigos. Nem eu sabia que tinha tanta gente querendo comemorar o meu aniversário. Quem sabe ano que vem eu faço alguma coisa. rs...

O meu niver foi ótimo. Na sexta fomos jantar fora eu, minha mãe, meu pai, minha irmã, seu namorado e a minha namorada. Foi um rodízio de carnes. Comemos pra caramba. Até Mariana(minha namorada) que quase não come, caiu de boca na gordura. hehehe. Foi uma boa comemoração, bem íntima e animada. No sábado iríamos para uma comemoração a dois, mas um casal de amigos nos chamou para sair e como íamos para praticamente o mesmo lugar, resolvemos aceitar e fomos os 4 para um bar. Foi muito divertido pois eu e a Mari ficamos a noite inteira vendo o casal 20 discutir por qualquer besteira. Eu ainda botava pilha na relação. Uhahahahahaha. No domingo, meus avós vieram almoçar aqui em casa e só para não passar em branco minha mãe comprou um bolo para cantar os parabéns à noite. Detalhe para as velas, uma com o número dois e três daquelas velas-palito que parecem fogos de artifício. Não tinha o número três no mercado. Se eu soubesse como postar fotos aqui eu colocaria uma foto dos parabéns. rs...

Bom, por hoje é só. Isso aqui tá virando um verdadeiro diário mesmo. hahahahaha.

Abraços

|

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Grande Dia

Hoje é um grande dia. Para quem não sabe, hoje é o aniversário do Magro.

Os meus amigos de longa data, sabem que eu não costumo comemorar o meu aniversário. No máximo tem alguma reuniãozinha para a família aqui em casa. Esse ano não será diferente. Hoje a noite não estarei em casa pois vou jantar com a família. Pai, mãe, namorada, irmã e cunhado. Estarei com o celular ligado, caso queiram me ligar.

É muito estranho fazer aniversário em fevereiro. Pelo menos de 2 em 2 anos ele cai próximo ao carnaval, como esse ano. Eu costumo dizer que quando cai em algum dia do carnaval não precisa de comemoração pois o Brasil inteiro já está comemorando.

Já que o aniversário é meu, nada melhor do que desejar tudo de bom para mim. Meus 22 anos foram muito bons. Espero que os 23 sejam ainda melhores, principalmente que eu passe num concurso público. hehehe.

Abraços a todos

|

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Não deu

É gente, não deu para colocar mais de um post no mês de janeiro. Não foi falta de tempo, pois isso, infelizmente tem me sobrado. Acho que foi falta de paciência mesmo.

A amiga Larissinha, do Metamorfose Ambulante, trocou a acentuação do blog que tanto incomodava os leitores. Espero que agora todos possam ler o blog em português e não em hieroglifos marcianos com antes. hehehe. Valeu Larissinha!

O mês de janeiro foi pontuado pelo meu início no curso para o TRE, o curso é bom. Estou aprendendo muito lá. É meio decoreba, mas turma de segundo grau é assim mesmo, não dá para citar as dezenas de divergências doutrinárias que os nosso grandes juristas(pessoas que não tem o que fazer) inventam.

A professora de português é muito boa, dá várias dicas legais, só tem um problema, tem o ego maior do que ela própria, passa a aula inteira falando de como ela ganha recursos, do doutorado que vai fazer, dos alunos que ela aprovou em concurso, das aulas dela que vivem lotadas. Haja saco!

O professor de direito constitucional é muito bom também, mas é tão atrasadinho, tá láaaaaaa atrás com a matéria. Pelo menos já marcou uma aula extra para fechá-la.

O de direito administrativo é o piorzinho, mas é bem engraçado e eu entendo bem o que ele fala, ele só não segue uma linha de raciocínio ordenada, indo e voltando o tempo todo na matéria.

Meu carnaval será no Rio, pela quarta vez seguida, queria muito viajar, mas infelizmente não vai dar. Vou ficar por aqui mesmo e curtir os blocos do Rio. Carnaval aqui é muito bom. Eu só queria dar uma variada esse ano.

Só para falar de alguma coisa inútil: Neguinho do Big Brother não percebe que a grande jogada é não jogar? Desde o primeiro programa que quem joga é sempre eliminado pelo público. Êta galera burrinha.

Araços e beijos aos de direito.

|